5 Alimentos Que Você Que Quer Emagrecer Não Deve Comer:

Alguns alimentos não fazem bem para a saúde muito menos para quem quer manter o corpo livre das famosas gordurinhas que insistem em aparecer nas mulheres. O projeto verão para muitas pessoas começa antes mesmo de a estação mais quente do ano iniciar, exatamente por este motivo que listamos para você, que treina, os 5 alimentos que nunca devem fazer parte da sua dieta.

Comidas ricas em sódio, gorduras, açúcares, corantes e conservantes fazem muito mal para a saúde e contribui para doenças como hipertensão, diabetes, entre outras. Justamente por isso que é importante ter sempre um acompanhamento nutricional para que o condicionamento físico e os resultados na dieta sejam ainda melhores.

 

Veja aqui os alimentos que você não deve comer fazendo o Ladies Camp:

Evite frituras como salgadinhos, coxinhas e batata-frita:

Exatamente tudo o que imerge em óleo não faz bem para a saúde. Quando a gordura é transformada em saturada, na fritura, pode causar diversas doenças quando consumidas em excesso. Portanto, evite as frituras e tente substituir por alimentos cozidos, grelhados, entre outros.

Uma boa opção para substituir os petiços como a batata frita é comer frutas desidratadas que são crocantes e não tem gordura, como os chips de maçã e banana.

Molhos como ketchup, maionese, mostarda e shoyu:

Estes molhos são compostos por conservantes, sódio, temperos prontos que não acrescentam em nada na nossa alimentação, ajudam a engordar e a aumentar a nossa pressão arterial. Os alimentos industrializados como estes molhos podem ser substituídos por azeite ou ervas aromáticas, por exemplo.

Refeições prontas e congeladas do mercado:

Falamos aqui no blog sobre o glutamato monossódico e este tipo de refeição pronta é rica desta substância e exatamente por este motivo é que elas não são nenhum pouco boas para o nosso organismo. Engordam e prejudicam a nossa saúde por conta do excesso de gorduras ruins e sódio.

Caldos de galinha, de carne, porco (os famosos tabletes de temperos):

Excesso de sódio é o segundo nome destes caldos que dão mais sabor a comida. Para aumentar a validade destes produtos, o sódio é intensificado. Nestes temperos também há concentração de glutamato monossódico para proporcionar mais sabor aos alimentos e é por isso que as comidas ficam com aquele sabor ‘especial’, mas nem tão saudável assim.

Refrigerantes e sucos de caixinha:

Não sei se você sabe, mas tem refrigerantes de caixinha que engordam mais do que o refrigerante. É preciso tomar muito cuidado ao escolher uma bebida preferida no mercado porque os sucos de caixinha podem enganar. É preciso ficar super atento quanto à rotulagem nutricional para saber a quantidade de açúcares e carboidratos que estão sendo ingeridos.

Se possível, substituir os refrigerantes e sucos de caixinha por sucos naturais da fruta ou os 100% integrais.

Ladies Camp e Vida Saudável:

No programa de emagrecimento inspirado no modelo militar norte americano, boot camp, o Ladies Camp visa não somente o funcional inspirado em movimentos de artes marciais, mas também tem compromisso com os hábitos de vida dos alunos, pois ajuda a eles, com nutricionistas preparados, a terem o melhor aproveitamento em dietas e hábitos saudáveis.

Não é somente uma questão de exercícios físicos, mas também todo um contexto de reeducação alimentar que ajuda na transformação do corpo das mulheres que se propõe a fazer o Ladies Camp da Team Nogueira.

administrador