Alunos da Team Nogueira Tem Data Marcada Para Combate no Trocação Fight Cup

Alunos da Team Nogueira Tem Data Marcada Para Combate no Trocação Fight Cup

Quando sonhos se tornam realidade, a família Team Nogueira reafirma seu lema Never Quit. Nós nunca desistimos dos nossos ideais e nunca ignoramos os desejos dos nossos alunos.

Esta é a história deste especial que vai contar um pouco mais sobre a vida de três alunos da Team Nogueira. Três pessoas com buscas diferentes, com objetivos distintos.

Hoje você vai conhecer a história da Vitória Alves, de 16 anos, do Daniel Cipriano de 22 anos e da Tatiane Almeida, de 29 anos e vai descobrir o que eles têm em comum: um professor chamado Diego Baiano.

“São três sonhadores que me procuraram para eu realizar o sonho deles, cada um com a sua meta”, avalia Baiano. Enquanto Daniel é um rapaz que procurou na luta a cura da sua depressão e síndrome do pânico, Tatiane, hiperativa que só ela, quer sentir a emoção do combate ao menos uma vez na vida. E a Vitória, nada mais e nada menos que campeã brasileira de Jiu-Jistu, procurou o Muay Thai com o objetivo de emagrecimento e se saiu tão bem que vai buscar o cinturão em evento que ocorrerá no Rio de Janeiro, agora em setembro.

O Combate:

Todos os três estão inscritos para lutar no evento TFC, Trocação Fight Cup, que vai acontecer no dia 17 de setembro, às 9h, no Country Club da Praça Seca. Para o mestre Baiano, aos poucos ele está conseguindo realizar o sonho de cada um deles.

O mais incrível de conhecer histórias como destes alunos é saber que a artes marciais realmente podem mudar vidas e que a missão da Team Nogueira está caminhando da forma correta. Somos uma academia que visa à melhoria da qualidade de vida das pessoas e abraçamos juntos o que nossos alunos querem realizar.

Conheça abaixo o perfil de cada aluno que vai competir no TFC e aproveite para prestigiá-los no próximo dia 17 de setembro. Este aqui é o cinturão do evento e é o sonho de consumo dos nossos atletas que já são grandes campeões por vencerem seus medos e seus desafios internos.

Tatiane Almeida

  • 29 anos
  • Categoria até 60kgs

Tatiane luta Muay Thai há apenas 5 meses. A sua principal motivação é o professor mestre Diego que a ensinou a amar a arte marcial. Ela treina de segunda a sexta e considera a Team Nogueira uma academia de excelente estrutura para todos os alunos matriculados.

“Diego está sempre oferecendo o melhor em seus treinos, aceitei o desafio devido à paixão que tenho por artes marciais. A Team Nogueira junto com meu treinador me fez amar lutar e a aceitar este meu primeiro desafio”, revela.

O mestre Diego Baiano confirma que a sua aluna Tatiana já é uma atleta por natureza. Está sempre buscando novos desafios e queria aprender Boxe e Muay Thai, além de ser muito cuidadosa com a sua alimentação, não deixa a musculação e está sempre procurando melhorar sua performance nos treinos.

Daniel Cipriano

  • 22 anos
  • Categoria: 57kgs

Daniel está em busca do cinturão da sua categoria no TFC. Seu mestre, praticamente o adotou como filho. Daniel queria aprender a lutar para vencer a depressão e síndrome do pânico e hoje em dia ele quer se tornar um grau preto de Muay Thai e está trabalhando forte para isso.

Para Daniel, essa é a primeira porta aberta para a sua carreira de atleta e professor de artes marciais. Ele faz três treinos por dia e cada treino com a sua funcionalidade. Treina cinco dias por semana, chega na academia 6h30 e sai as 21h.

“Eu comecei a treinar por essa questão da depressão,  eu queria uma ajuda para esse problema que não fosse remédio, então eu pesquisei com a minha psicóloga e vi que lutar podia me ajudar, procurei uma boa academia e profissional e achei a Team Nogueira e mesmo morando muito longe eu achei melhor ter o trabalho de ir para academia do que sofrer em casa e hoje posso dizer que estou muito melhor nessa questão”, avalia.

Vitória Alves

  • 16 anos
  • Categoria: até 69kgs

A Vitória é uma menina que tem vários objetivos e um deles era emagrecer. Ela chegou na Team Nogueira com o peso acima e através do esporte conseguiu perder peso. Atualmente sua principal meta é ser uma campeã e seu mestre está buscando isso junto com ela. “Ela quer partir agora para o MMA, hoje ela é campeã brasileira de Jiu-Jitsu e vai fazer a sua primeira disputa de cinturão no Muay Thai, então aos poucos estamos realizando o sonho de cada um”, explica Baiano.

“Tenho me dedicado o máximo e venho me dedicando muito mais. Tenho um ótimo professor, onde me incentiva e me ensina a cada dia técnicas novas para que no dia da luta, eu possa usá-las com coerência. Tenho planos e pretendo seguir essa modalidade profissionalmente. E na academia, encontro grandes incentivadores. Venho aprendendo muito, todos os dias com a equipe da TN. Eles me ensinam, me incentivam, me ajudam a enxergar as possibilidades, me mostra o valor de cada luta a qual eu venho tendo”, segundo Vitória.

Uma Team Nogueira Para Cada Objetivo de Vida:

Atualmente a Team Nogueira conta com diversos programas especializados e desenvolvidos para públicos diferentes. Para quem quer realizar seu sonho de ser um grande campeão, encontra no Boxe, no Judô, o Muay Thai e no Jiu-Jitsu as modalidades corretas para se especializar no MMA e participar de eventos espalhados pelo mundo.

Mulheres que querem apenas emagrecer e aumentar o seu condicionamento físico pode escolher no Ladies Camp a atividade certa e desenvolvida com exclusividade ao público feminino. Com professores dedicados e prontos para ajudar a mulheres, temos casos de sucesso espalhados em todo o Brasil, com mulheres que perderam mais de 40kgs. Temos também a modalidade Cross Combat que possui atividades de cross fit com movimentos de artes marciais que faz um verdadeiro sucesso tanto para homens, quanto para mulheres.

 

Pais que gostariam que seus filhos fossem mais disciplinados, encontram no Kids da Team Nogueira a academia certa para oferecer as artes marciais como filosofia de vida, uma nova forma de lidar com a timidez, com a agressividade e capacidade de autocontrole. Muitos pais chegam aqui achando que lutar pode deixar seus filhos ainda mais agressivos ou birrentos, no entanto, mudam de opinião rapidamente ao ver a metodologia usada por nossos professores.

Venha conhecer a Team Nogueira, nós temos uma aula certa para você.

 

Faça uma Aula Experimental na Team Nogueira

administrador