Com 100% de aproveitamento na estreia do ACB no Brasil, Team Nogueira aposta em seus atletas profissionais de MMA

Os fãs de MMA se lembrarão que no último dia 21 de outubro, no Miécimo da Silva, estreou o maior evento de MMA da Europa, o ACB – Absolut Championship Berkut.

Reunindo diversos nomes ilustres do MMA internacional, o evento marcou a entrada da terceira maior organização da modalidade no Brasil. A milionária franquia russa fez a sua primeira edição em terras nacionais e para o orgulho da Team Nogueira, sagrando com 100% de aproveitamento seus atletas que participaram dos combates.

Fundado em 2012 pelo checheno Mairbek, Khasiev, o ACB promove torneios de MMA, Kickboxing e Submission. No Brasil, o ACB é representado pelo empresário, engenheiro e faixa-preta de Jiu-Jitsu, Rick Monstro, que cuida pessoalmente dos treinos dos atletas da Team Nogueira.

“Neste momento eu estou focado na minha carreira como empresário e a Team Nogueira é a minha casa, aqui eu aprendi muito com o Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro e pretendo fazer muitos campeões aqui dentro da nossa infraestrutura e com a melhor equipe multidisciplinar de treinadores, preparadores e nutricionistas”, ressalta Rick.

A primeira etapa brasileira do ABC contou com quatro atletas da Team Nogueira, todos eles campeões: Josiel Açougueiro, José Maria No Chance, Herbert Matagal e Alan Gomes.

Alan Gomes @alangomesmma

Para Alan Gomes, “meus treinos têm sido muito bons, eu treino duas vezes ao dia e sempre mantenho o foco. Eu aceitei o convite da ACB com 3 semanas faltando para acontecer porque eu estava preparado e sabia que poderia vencer porque eu treino com ou não evento marcado. Graças a Deus e toda a equipe da Team Nogueira eu consegui me consagrar campeão e como eu nocauteei o russo, atleta da organização do evento, provavelmente eles devem pedir uma revanche ou assinar o contrato comigo e eu espero que tudo isso se torne uma realidade”, ressalta o lutador.

Francisco de Assis @deassisdgt

O atleta De Assis, não lutou na primeira etapa do evento, mas está também aguardando uma boa notícia, “eu espero assinar com a ACB e chegar lá e fazer um bom trabalho no próximo evento. Eu vim do Amazonas e eu estou muito feliz em participar da Team Nogueira. Eu treino todos os dias, de manhã e de noite e descanso o domingo já pensando na segunda e nos treinos da semana. Eu mereço assinar com um evento bom porque eu já mostrei que sou um dos melhores na minha categoria no Brasil (peso galo até 61kgs), tenho dois cinturões que são do Coliseu EF e do Max Fight e agradeço a Team Nogueira por estar sempre junto comigo me colocando nos melhores eventos”,  avalia o lutador.

Acompanhe as próximas notícias sobre a segunda edição do ACB seguindo a Team Nogueira no Instagram @teamnogueirarecreio e @teamnogueiraoficial.

 

administrador