Campeão, Minotouro volta no espírito Never Quit, por Jorge Columá

Campeão, Minotouro volta no espírito Never Quit, por Jorge Columá

Uma verdadeira caçada dentro do cage foi o que vimos nesta madrugada de sábado para domingo no UFC SP, o homem sorriso entristeceu diante dos punhos avassaladores do nosso herói Rogerio Minotouro. Superação sempre foi uma marca indelével da família Nogueira e Minotouro faz jus mais uma vez a esta fama, afinal, além de estar há aproximadamente dois anos sem lutar, faltando dez dias para a luta nosso ídolo estava hospitalizado com infecções intestinais.

Porém no octagon sua veia de lutador falou mais alto, superando o excelente lutador Smails com a “especialidade da casa”, o boxe, que capitaneado pelos mestres Doria, Erivan e Vander Valverde está sempre pronto para ser empregado em qualquer ocasião. Rogerio é um dos lutadores mais velhos do UFC atualmente, mas quem pensa que isso é um empecilho para sua performance está enganado, pois como os bons vinhos Minotouro só melhora com o passar dos anos, para a alegria dos componentes e alunos da TEAM NOGUEIRA, do Instituto Irmãos Nogueira e para todo o Brasil.

Rogerio Minotouro encarna muito bem o slogam que nos impele a nunca desistir de nossos objetivos. Lutador, empresário e empreendedor social, nosso campeão desempenha com extrema competência essas diferentes funções. Movido, sobretudo, por seu amor a luta e agradecimento pelos ensinamentos que o formaram o homem de caráter que o Brasil elegeu para herói, mesmo com inúmeras dificuldades que antecederam este brilhante nocaute no UFC SP. Nosso ídolo prova que faz parte do DNA da TEAM NOGUEIRA jamais desistir, NEVER QUIT, este é nosso lema, NEVER QUIT este é o legado de Rogerio Minotouro e Rodrigo Minotauro.

Por Jorge Columá
Coordenador Pedagógico Team Nogueira e Instituto Irmãos Nogueira. 
www.jorgecoluma.com.br

 

Faça uma Aula Experimental na Team Nogueira

administrador