3 Erros que estão fazendo você engordar antes do verão

Não tem nada pior quando chega o verão e percebemos que ganhamos peso ao invés de perder aquelas gordurinhas extras que tanto incomodam, não é mesmo?

Por muitas vezes falamos em fazer dieta para emagrecer e ficar pronta para a estação mais quente do ano, mas nos esquecemos de que existem outras três estações as quais precisamos dar uma atenção especial também.

Se você quer ficar com o corpo legal no verão, será preciso trabalhar nesta meta nas outras estações do ano porque não se consegue o corpo perfeito do dia para noite. Exatamente por este motivo é que vamos te mostrar os 3 erros que você pode estar cometendo sem saber e isso estar sabotando o seu projeto verão.

Emagreça com saúde com LADIES CAMP – Clique aqui para liberar os seus 3 dias gratuitos de FREE PASS!!!

 

#ERRO 1 – Não faça dietas, faça escolhas inteligentes

Exatamente isso que você leu! Muito mais importante do que se prender a uma dieta rígida em que você não pode comer absolutamente nada é saber escolher os alimentos certos para você. Uma dica muito importante que vai te ajudar neste processo de escolha é saber que os alimentos orgânicos e funcionais são muito mais saudáveis do que os alimentos com agrotóxicos e os industrializados.

Descasque mais e desembrulhe menos os alimentos que vão à sua mesa. Uma alimentação rica em frutas, legumes, proteínas magras, leguminosas, raízes, entre outros, além de te ajudar a ter o corpo que você pediu a Deus, vai te manter com a saúde e nutrição em dia. Na dúvida, converse com um nutricionista para que ele possa te ajudar com um plano alimentar eficiente. Evite as comidas congeladas industrializadas como as lasanhas de mercado, por exemplo.

#ERRO 2  – Deixar o sedentarismo dominar a sua vida

Um dos erros mais comuns das mulheres é achar que fechar a boca será o suficiente para ter o corpo dos sonhos. É bem certo que você vai emagrecer desta forma, pois não estará se alimentando direito e o seu corpo vai começar a entrar em estado de desnutrição. Mas, será que este é o caminho certo a seguir? Será que realmente vale a pena emagrecer a qualquer custo?

Por mais que possa parecer cansativo praticar uma atividade física, para quem não tem o costume, pode acreditar que quando você iniciar não vai mais conseguir viver sem. No começo pode ser um pouco difícil, você vai ter algumas dores musculares, mas depois a sensação de praticar exercícios físicos vai fazer você reavaliar seus hábitos e verá que o sedentarismo realmente não está com nada.

Pessoas que praticam atividades físicas conseguem retardar o envelhecimento precoce e ainda secam as gorduras de maneira eficiente, emagrecendo de forma saudável como deve ser.

#ERRO 3 – Tomar medicamento para emagrecer sem prescrição médica

A maioria dos remédios para emagrecer precisa de receita médica. Se você não tem esta receita e usa este tipo de medicamento já está errado. Além de ser contra a lei, você estará assumindo as responsabilidades dos efeitos colaterais todos para si, pois estes comprimidos e substâncias possuem efeitos negativos que podem ser graves e até mesmo irreversíveis.

Alguns medicamentos para emagrecer podem causar depressão, taquicardia, infarto e até mesmo dependência química. Este é realmente um caminho que não deve ser seguido por quem quer emagrecer rapidamente. Ao invés de usar um remédio para emagrecer, procure se informar com o seu nutricionista sobre os suplementos para perda de peso que são naturais e não precisam de prescrição médica. Eles aceleram o metabolismo e queimam as gorduras. Se aliados com exercícios físicos, melhoram ainda mais a sua performance e você consegue chegar ao corpo que você sempre sonhou.

Emagreça com saúde com LADIES CAMP – Clique aqui para liberar os seus 3 dias gratuitos de FREE PASS!!!

 

Ladies Camp Team Nogueira:

As mulheres têm as suas particularidades e foi pensando justamente nisso que o programa de emagrecimento Ladies Camp foi criado. A partir de um conjunto de exercícios funcionais inspirados em movimentos de artes marciais, as mulheres têm um ambiente exclusivo e perfeito para perderem peso e aumentarem o seu condicionamento físico.

Benefícios de praticar o Ladies Camp:

  • Mulheres que chegam ao programa em sobrepeso conseguem emagrecer.
  • Somente uma aula pode fazer com que uma pessoa perca 1.500 calorias.
  • Acelera o metabolismo e te ajuda a derreter as gorduras localizadas.
  • Aumenta a sua autoestima, pois você irá se sentir mais bela ao atingir o seu objetivo.
  • Praticar uma atividade física faz bem tanto para o corpo quanto para a mente.
  • Como é um programa exclusivo para mulheres, elas têm mais privacidade durante todo o tempo de aula.

Francis Erick, nutricionista da Team Nogueira, explica que “a alimentação é fundamental que as mulheres percam gordura ao invés de massa muscular então a primeira coisa é montar sempre um plano alimentar onde ela enxugue o sobrepeso. Uma boa dica para as mulheres que estão praticando o Ladies Camp é o uso de suplementos que possam ajudar neste emagrecimento, tais como termogênicos e também o colágeno que é imprescindível para melhorar a cartilagem do joelho e firmeza para a pele, evitando o envelhecimento precoce”.

Emagreça com saúde com LADIES CAMP – Clique aqui para liberar os seus 3 dias gratuitos de FREE PASS!!!

administrador