Por que você não consegue ficar forte? Veja o que você está fazendo errado:

Por que você não consegue ficar forte? Veja o que você está fazendo errado:

A Testosterona está ligada ao desenvolvimento dos tecidos reprodutores masculinos e a sua produção diária é 20 vezes maior no homem do que nas mulheres. O consumo metabólico é superior a este número, ou seja, é preciso ter uma alimentação rica em itens que tenham capacidade de aumentar a Testosterona, pois será desta forma que você vai conseguir ficar forte de uma forma natural e saudável.

Na prática, a Testosterona é o principal hormônio sexual masculino, sendo assim é essencial que ele esteja em equilíbrio no corpo humano para que a saúde, o bem estar e o desenvolvimento sexual sejam mantidos. Quando há baixa de Testosterona no corpo, algumas doenças podem ocorrer, tais como câncer de próstata, osteoporose, entre outros.

Como este hormônio é o principal responsável por fornecer características masculinas ao corpo humano, é a partir da Testosterona que os homens desenvolvem pelos no corpo, engrossamento da voz, aumento da estatura e, por conseguinte, a massa muscular.

 

Faça uma Aula Experimental na Team Nogueira

 

Por que você não consegue ficar forte?

Por mais que façamos uma atividade física de alta intensidade, nada mais importante que o cuidado com a alimentação. Você não vai ficar forte se não estiver se alimentando corretamente e a forma mais eficiente de chegar a este objetivo é tendo um nutricionista desportivo para te ajudar com a dieta certa.

Muitas pessoas acabam utilizando os anabolizantes como uma maneira rápida para ganho de massa. No entanto, os anabolizantes não foram criados para fins estéticos. Eles foram desenvolvidos em laboratórios a fim de tratar doenças relacionadas às deficiências de crescimento, doenças autoimunes como o HIV, anemias graves, entre outros.

Contudo, na década de 1970, alguns fisiculturistas perceberam que ao usar os anabolizantes, eles teriam um aumento significativo de massa muscular magra. Apesar de parecer vantajoso, usar anabolizantes para crescer é arriscado e pode levar, inclusive ao óbito, sem contar que este tipo de substância só pode ser comprado com receita médica.

Os anabolizantes têm efeitos colaterais complicados, que variam entre aumento de acne, sudorese a mais graves como taquicardia, impotência sexual, infarto, câncer de próstata, ginecomastia, entre outros. Sendo assim, não recomendamos o uso de anabolizantes sem prescrição médica.

Mas, há outras formas de aumentar a massa muscular e que talvez você esteja ignorando e por isso não está conseguindo ficar forte. Por muitas vezes deixamos a desejar no quesito alimentação, mas existem diversos alimentos que podem ajudar no aumento da testosterona e, consequentemente, da massa muscular magra.

 

Faça uma Aula Experimental na Team Nogueira

 

Quais alimentos ajudam na produção de testosterona de forma natural:

  • Abacate
  • Ovos
  • Couve
  • Banana
  • Aspargos
  • Alho
  • Mel
  • Melancia
  • Atum
  • Amêndoas

Recomendamos que para uma dieta eficiente, que seja feita com uma dieta prescrita por um nutricionista que vai saber aliar estes alimentos da forma mais eficiente para que você consiga ter os resultados desejados.

 

Faça uma Aula Experimental na Team Nogueira

 

Cross Combat:

Com uma alimentação saudável e rica em itens que vão fazer com que a sua testosterona aumente, agora é a hora de fazer com que o seu músculo ganhe a definição que você precise.

No Cross Combat que é uma atividade física funcional de cross fit aliada com movimentos de artes marciais, é possível secar a gordura extra e manter os músculos definidos. Aliado com uma alimentação saudável e voltada para aumentar a massa muscular, os resultados positivos chegarão muito mais rápido do que você possa imaginar.

Faça o nosso free pass de 3 dias gratuitos e experimente o Cross Combat da Team Nogueira. Clique no link abaixo e confira!

 

Faça uma Aula Experimental na Team Nogueira

administrador