Por que o seu filho deve começar a praticar Judô? Descubra aqui:

Você que é pai ou mãe e está procurando uma atividade extra para o seu filho, talvez as artes marciais não tenha sido a primeira coisa que passou em suas cabeças… Talvez as lutas não seja a primeira opção na sua lista, mas eu tenho certeza que este artigo vai te ajudar a tomar a melhor decisão.

Boa leitura!

Dentro da escola de artes marciais, enquanto esperavam seus filhos terminarem o treino, uma mãe pergunta a outra:

“Por que você gasta dinheiro e tanto tempo com os campeonatos de Judô que o seu filho participa?”

A outra mãe responde:

“Eu não estou aqui pagando para ver o meu filho lutar Judô!”

Sem entender nada, a outra mãe sabatina:

“Bom, é isso o que estamos fazendo. Você e eu aqui. Nós estamos pagando para nossos filhos treinarem e competirem…”

Então, a outra mãe meio perplexa com a resposta, retrucou.

Clique aqui para Descobrir Como o Judô Pode Ajudar na Disciplina do Seu Filho!
“Ver e acompanhar o desenvolvimento psicomotor, disciplinar e de espírito desportivo dessa garotada… Não tem preço! Tenho estado feliz demais por ver meu filho crescendo!!! Obrigado Team Nogueira! Obrigado ao Mestre Jomar Machado Gomes Carneiro e ao Prof Vinícius”, ressalta o pai de atleta, Sarandi Oliveira

“Eu acho que não estamos presenciando as mesmas aulas… Eu não pago o meu filho para treinar Judô, volto a dizer. Eu pago para o meu filho sentir que mesmo quando ele está prestes a desistir, não abaixar a cabeça. Eu estou pagando para dar ao meu filho a oportunidade de socializar com crianças da mesma idade que ele, para fazer amizades duradouras, para ter mais disciplina, ter a chance de ser orientado por treinadores incríveis que estão ensinando a ele não apenas o Judô, mas toda uma filosofia de vida que este esporte proporciona”.

E assim a mãe continuou:

“Eu pago para o meu filho aprender a cuidar do corpo e da mente dele, para ele trabalhar o orgulho, a ser mais solidário e respeitar as pessoas. E, também saber lidar com o trabalho em equipe. Eu estou pagando para ele aprender a lidar com as decepções sem passar por cima de ninguém, para ele alcançar seus objetivos de vida porque eu sei que ele vai cair diversas vezes, mas eu quero que ele saiba que a determinação que ele aprendeu no Judô vai fazê-lo alcançar o sucesso da próxima vez.

Eu quero que o meu filho passe horas no tatame e não gaste o seu tempo ocioso nas ruas aprendendo coisas erradas. Resumindo, eu pago para o meu filho ter contato com estas maravilhas que este esporte proporciona e não para treinar, somente”.

Repasse estes valores, certamente eles vão transformar a vida do ser humano que pratica artes marciais e entregará à sociedade um cidadão melhor. Viva o Judô: transformador simples atletas em campeões para a vida!

Clique aqui para Descobrir Como o Judô Pode Ajudar na Disciplina do Seu Filho!

administrador