De Assis e ACB fecham 6 lutas em contrato; A primeira está marcada para o dia 20 de janeiro

De Assis e ACB fecham 6 lutas em contrato; A primeira está marcada para o dia 20 de janeiro

Depois de uma excelente vitória no evento de Submission Gladiadores Fight, por meio de uma finalização com mata leão sobre um oponente fortíssimo oriundo do Jiu-Jitsu, De Assis comemora a sua assinatura de contrato com o ACB, terceiro maior evento de MMA do mundo, e aproveita para revelar que está pronto para enfrentar os russos.

“É muito bom a gente manter o ritmo de competição e por isso que eu consegui mais este cinturão para o Brasil e para a Team Nogueira. Eu fiz esta luta casada no Gladiadores, todo mundo vibrou com o mata leão e eu estou muito feliz por ter conseguido impor o meu jogo. Depois que eu ganhei, o Davi Ramos me ligou para avisar que eu tinha conseguido um contrato com a ACB. Para mim foi a realização de um sonho”, revela De Assis.

(Legenda do Instagram) Quero Aqui Agradecer ao Meu Senhor Jesus🙏🙌 (Minha Família) Meus Amigos Mestre Davi Ramos , Vander Valverde @minotouromma, @minotauromma, Erivan Conceição, @rickmonstromma , Wellington Silva e Toda Família @teamnogueiraoficial. Tô Muito Feliz Em Poder Ta Assinando Contrato Junto Com Meu Companheiro de Treino #AlanGomes Com o 3 Maior Evento do Mundo @acb_mma Tudo no Tempo de Deus, Deus Sabe de Todas as Coisas sabe Também Que Estou Preparado Para Essa Oportunidade Vou Batalha e Treinar Muito!! Porque Quero Ser o Campeão e Vou Com Tudo💪👊🙏

O lutador assinou contrato por dois anos com a ACB com seis lutas e a primeira já está marcada para o dia 20 de janeiro. De Assis afirma que novamente está bem preparado para fazer estas seis lutas, além de estar muito motivado em vencer dos russos. “Eu quero conseguir mais esta vitória para a Team Nogueira. As coisas acontecem no tempo de Deus e é por isso que sei que são no tempo certo”, ressalta.

De Assis aproveita também para falar de seu projeto, o DGT, De Assis Gold Team, que tem como objetivo preparar lutadores na sua cidade, Coari, Amazonas. “Este é um projeto voltado para o social com crianças e pessoas menos favorecidas. O que eu quero é formar bons cidadãos e que eles possam aprender a lutar, quando vemos um talento surgir, trazemos para a Team Nogueira, foi assim com o Capoeira, Rodrigo, Josiel e agora eu trouxe também o meu sobrinho, de 19 anos, que está aprendendo. Tem um longo caminho pela frente, mas eu sei que é vitorioso. Eu me sinto muito orgulhoso do sucesso de todos eles que estão ganhando o mundo”, finaliza agradecendo a todos que ajudam financeiramente o seu projeto.

Além de De Assis, o lutador da Team Nogueira, Alan Gomes, que saiu vitorioso do primeiro evento da ACB, em terras brasileiras, também assinou contrato com a ACB.

administrador