Minotouro luta contra Alvey, sábado (22), e aquece torcida de alunos da Team Nogueira, por Jorge Felipe Columá

Minotouro luta contra Alvey, sábado (22), e aquece torcida de alunos da Team Nogueira, por Jorge Felipe Columá

Neste sábado dia 22 de setembro, nosso campeão Rogerio Minotouro terá mais um desafio no UFC contra o wrestler Sam Alvey, conhecido como Smails, que tem em seu cartel 33 vitórias e apenas 10 derrotas. Com certeza será um combate dificílimo, porém nada diferente do que foi a carreira de nosso ídolo, que brilhou no Pride, entrando para a história com lutas épicas e inesquecíveis que brilham até hoje no hall do UFC, maior organização de artes marciais mistas do planeta. Minotouro é detentor de uma medalha nos jogos pan-americanos de 2007, representando o Brasil em competições de boxe.

Na madrugada de amanhã, quando adentrar no octagon do UFC, nosso mito estará representando toda a equipe Team Nogueira e, sobretudo, as crianças do Instituto Irmãos Nogueira que tem nos ídolos Rogerio Minotouro e Rodrigo Minotauro figuras de verdadeiros heróis. Quem conhece Rogerio sabe que além de humilde e sensível às causas sociais, é um gestor fervoroso da sua rede de academias de artes marciais, a Team Nogueira.

Porém, é dentro do cage que nosso ídolo se sente mais a vontade, desferindo golpes traumáticos, agarrando e finalizando, pois tais técnicas fazem parte do arsenal de nosso campeão, que usa a luta como filosofia de vida, arregimentando cada vez mais fãs e admiradores no Brasil e no mundo. Neste sábado, Rogerio Minotouro estará lutando por todos nós: Força mestre! O Brasil está contigo.

 

Faça uma Aula Experimental na Team Nogueira

administrador