Acorde disposto fazer a sua vida valer a pena todos os dias

Você sabia que 13% das pessoas tem um propósito na vida e trabalham felizes por praticarem as atividades de que gostam, mas que 87% trabalham com o que não gostam apenas por terem responsabilidades em ganhar dinheiro?

Pessoas que gostam do que fazem não se lamentam em ter que acordar cedo na segunda feira e ir trabalhar. Por isso que não importa aonde você quer chegar e qual é a sua profissão, sem dedicação os sonhos não irão se concretizar .

Por muitas vezes reclamamos que não estamos conseguindo o reconhecimento que gostaríamos, mas o quanto você está trabalhando duro para que isso aconteça efetivamente? Será que você está na profissão correta?

Eu conheço pessoas que se formaram na faculdade e trabalham sem gostar do que fazem. Elas até percebem que escolheram a profissão errada, porém não estão se realizando naquilo que estão fazendo, mas mesmo assim, por orgulho ou por dinheiro, se mantêm no ofício e deixam o tempo passar.

Mas, a questão é que o tempo é impiedoso. Ele vai passar e quando você menos perceber, verá que poderia ter feito tudo diferente. Por isso que eu sempre digo aos alunos da Team Nogueira, sempre que posso, para esvaziar a mente para escutar, aprender e dedicar-se a algo que realmente goste.

Por mais que a estrada pareça difícil, superar os seus limites sempre vale a pena. Encarar as dificuldades como oportunidades é o que vai te diferenciar dos demais e acreditar em você, mesmo que o mundo todo desacredite vai fazer toda a diferença na sua vida. Não será fácil, mas se você persistir vai conseguir.

Eu durmo sonhando com o impossível todos os dias e acordo mais que disposto a torná-lo possível porque eu quero despertar o campeão que há dentro de mim todas as manhãs. E como eu faço isso?

Eu gosto de meditar e com isso encontrar um equilíbrio entre o meu corpo e a minha mente. Esta é a evolução que eu acredito que preciso para criar conexões interiores e ter o autoconhecimento necessário para ser uma pessoa melhor, um lutador de sucesso.

Algumas pessoas gostam de correr e praticar uma atividade física. Esta também é uma forma de meditação. Na verdade não existe uma receita de bolo correta, você vai escolher o que é melhor para você e com o tempo vai encontrar algo ou alguma coisa que vai te ajudar a entender mais que a vida é feita de escolhas e se você negligenciar ela por um motivo supérfluo, uma hora ou outra vai pagar o preço por isso.

O que quero dizer é que o quanto mais cedo você encontrar um bom motivo que vai te fazer levantar todos os dias da cama com aquela gana de vencer, vai encontrar a verdadeira felicidade.

Em resumo, não deixe os problemas e a rotina diminuir o ser excepcional que você pode se tornar quando está completamente apaixonado por que faz.

administrador